5 de setembro de 2010

cuide bem do seu amor, seja quem for ♥

Postado por Amanda Ornela às 12:44
Pela primeira vez eu não quero que a semana passe rápido, não quero que venha o fds, não quero que chegue o sábado, o tal temido sábado. É como se fosse mais ou menos um dia de decisão, onde tudo pode acontecer, dias em que passaram talvez possam ser jogados fora em apenas alguns momentos, algumas horas, alguns minutos. É mais ou menos como se eu sentisse o que fosse acontecer, é praticamente fechar os olhos e entender que mesmo você dizendo que não, ninguém te impedirá amanha de dizer sim.É estranho, confuso, complicado é tudo que eu ainda não aprendi explicar, certamente ainda não aprendi a lidar com os meus sentimentos, será que tenho culpa disso? Infelizmente nada que eu faça ou fale pode mudar, tudo na vida acontece, tudo na vida passa, não importa o que seja passa, já tentei mil coisas e nenhuma adiantou a decisão não é minha e eu somente tenho a opção de ficar sentada esperando acontecer, mais porque não correr atrás e mostrar que tenho medo de te perder? eu já fiz isso, já mostrei e nem as lágrimas adiantaram, falei do sexto sentido, é aquele sexto sentido que toda mulher tem e o meu desde um certo sábado de Agosto não para de me avisar.E essa semana talvez seja a mais difícil para mim, o sábado que ira vir talvez seja o mais doloroso, e eu? há e eu acho que eu não tenho escolha, tenho que parar de tentar mudar o destino e qualquer outra coisa do tipo. Mais que fique bem claro eu DETESTO os sábados.

' O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do seu jardim para que elas venham ate você'.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mulheres comportadas, raramente fazem historia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez