3 de agosto de 2010

te esperar ...

Postado por Amanda Ornela às 19:08




E por mais que eu não aceite como tudo aconteceu,a minha sensação de vazio foi embora,ela foi preenchida com a raiva dos acontecimentos,agora vejo que tudo não passou de ilusão que não existiu amor e que todo encanto se acabo.Mais eu ainda vou te esperar e quando você quiser me procurar sabe aonde achar e quando anoitecer eu vou ao teu encontro, mesmo que eu esteja sozinha, não vou deixar isso acabar.E por mais que a gente possa não combinar, eu vou aprender a lidar com a situação, ontem eu até aceitava os seus defeitos mais reclamava,hoje até deles eu sinto falta.Sinto falta do sorriso, do seu jeito de ser e do modo como é quando está comigo.Você sabe do que eu gosto e como eu gosto, você sabe me agradar. CHEGA, chega de bobeiras,não posso querer você,não vou mais sofrer.E que você se arrependa a tempo das suas decisões e tenha tempo de ter de volta o meu coração. Porque por enquanto, eu vou te esperar ...



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mulheres comportadas, raramente fazem historia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez