5 de agosto de 2010

música e link

Postado por Amanda Ornela às 08:55

Eu quero mais é ser feliz, eu quero mais é calor,assoviar,pedir bis,
descontrolar por amor e com amor você consente,aceita qualquer loucura,uma proposta indecente,e ninguém mais te segura porque com amor,a gente vai pra festa,se arruma bem pra viver,sem amor a gente se detesta,não presta nem pra se esconder,eu quero a sensação,de alguém olhando pra mim,meu nome é tentação,e o seu é desejo sim e com amor a gente cresce deixa cair,faz levantar,engorda,emagrece,aprende a dançar (...)

Pobox - Com amor Escute a música aqui ;]

1 comentários:

 B. on 6 de agosto de 2010 às 17:47 disse...

Muito linda essa música *-*
estou seguindo aqui. beijos.

Postar um comentário

 

Mulheres comportadas, raramente fazem historia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez