7 de agosto de 2010

Onde está você agora?

Postado por Amanda Ornela às 14:20

não vejo mais graça, não vejo mais amor ... na verdade será que existiu o amor?
nada mais hoje tem sentido, pode está perto, pode estar longe, não mexe mais comigo, não me incomodo mais em te ver passar, depois de um tempo se tornou uma pessoa tão normal ao ponto deu nem sentir diferença quando esta presente.Com o tempo tudo que eu sentia se foi, se era amor se foi rápido demais,e só ficou as saudades, hoje acho que até isso se foi...Vou guardar na minha memória as coisas boas em que passamos, as risadas em que demos juntos,as horas em que ficamos rindo a toa um olhando pra cara do outro, as brincadeiras e tudo mais eu vou levar comigo, isso por enquanto eu não esqueço, mais quem sabe daqui a algum tempo, não sei como as coisas vão ser para mim e muito menos para você,eu tentei mudar as coisas, mudar o futuro e unir o nosso mundo, eu já sabia que quando não dava certo era porque não era pra ser, mais eu insistia, eu sabia que poderia te ajudar, eu tinha para mim que se você quisesse as coisas poderiam ser diferentes, eu não desisti de você mais eu cansei de sofrer e com o tempo eu vi que posso mais, que quero mais e que eu não sinto mais nada, quase nada... e que dessa vez eu não estou mentindo para mim.Já foi tempo de ir dormir e acordar pensando em você, 'onde esta você agora?' de me preocupar e passar noites acordadas, de pegar o telefone para ligar mais a única coisa que conseguia era olhar seu numero e ter a certeza que a melhor coisa era não ligar.E hoje prefiro esquecer as nossas brigas e seguir em frente,você pro seu lado e eu para o meu mais eu ainda tenho certeza que eu ainda vou me perguntar ' aonde está você agora'? ...


porque você me esquece e some? e se eu me interessar por alguém? ... ♫

Para ouvir, me serviu como inspiração pra terminar de escrever o texto :]


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mulheres comportadas, raramente fazem historia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez